A cantora gospel Lioth Cassoma publica brevemente o seu novo trabalho discográfico intitulado ‘Não Temerei’, com 12 faixas musicais, gravado nos estúdios da Rádio Vial, Marimba e Letras & Sons.

A mistura e a masterização do álbum foram feitas nos EUA.

Em entrevista à Neovibe, a artista disse que a escolha do título da sua segunda obra deve-se ao facto de a sociedade estar a viver um tempo mau.

“Estamos a viver um tempo não muito bom na nossa sociedade. Existem pessoas com medo da crise, das enfermidades, medo do passado e muitos outros medos”, justificou.

A jovem talentosa sublinhou que a Bíblia Sagrada, em 2 Timóteo 1:7, diz que Deus não nos deu espírito de medo, mas de poder, de amor, de equilíbrio e ousadia. “A intenção é trazer à memória essa verdade ao coração das pessoas. Não temas!”, advertiu.

Para o segundo disco da cantora gospel, as músicas ‘Não Temerei’ (que dá título ao álbum) e ‘Jericó caiu’ são os temas escolhidos para a promoção do CD sem participações de outros artistas.

Ao público a cantora deixou mensagens de apreço e bênção. “Desejo que as pessoas desfrutem e sejam abençoadas, tocadas e curadas em nome de Jesus, que partilhem ao máximo”, finalizou.

Em 2009 começou a sua carreira musical, com o lançamento do single ‘Confio’. Natural da província do Cuanza Sul, Lioth Cassoma nasceu no meio de uma família de músicos e desde muito cedo ganhou o gosto pelo canto, influenciada pelos seus pais. Venceu o troféu ‘Me­lhor Música Gospel’, no Top Rádio Luanda, em 2010, ‘Melhor Vídeo Clipe’, na Gala ML3 (2012) e o troféu de ouro no Brasil (São Paulo), em 2014, na categoria de Artista Internacional.

 


 

Texto: Neliengue Sancho

Fotografia: Edson Lima

Fonte: Neovibe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here